Tamanho do texto

Gerente de futebol trabalhou no clube cruz-maltino entre 2009 e 2011, quando se transferiu para o Fluminense, e deverá assinar contrato válido por uma temporada

As festas de final de ano não impedem o Vasco de se planejar para a próxima temporada. Além de ter confirmado a contratação do goleiro uruguaio Martín Silva, o clube carioca reforçou a sua direção com Rodrigo Caetano e o meio-campo com o volante paraguaio Eduardo Aranda.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Rodrigo Caetano trabalhou no Vasco entre 2009 e 2011, quando se transferiu para o Fluminense, e deverá assinar contrato válido por uma temporada. O gerente de futebol já teve a experiência, portanto, de atuar no time alvinegro durante uma Série B de Campeonato Brasileiro - torneio que voltará a ser um desafio em 2014.

Já Eduardo Aranda, de 28 anos, é o segundo reforço do Vasco vindo do Olimpia, vice-campeão da última Copa Libertadores da América. O jogador assumirá um compromisso de três anos, enquanto o seu companheiro Martín Silva firmou vínculo de quatro temporadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.