Tamanho do texto

Anselmo Ramon seria opção para um desfalque de Alan Kardec. Já Williams Matheus pode herdar vaga de Juninho

Segundo empresário, Luan quer seguir no Cruzeiro na próxima temporada
Vipcomm
Segundo empresário, Luan quer seguir no Cruzeiro na próxima temporada

Enquanto tenta concluir as contratações do lateral direito Moreira, do Libertad, e do meia Marquinhos Gabriel, do Bahia, o Palmeiras se aproxima da chegada do lateral esquerdo William Matheus, que estava no Goiás. E já disse para o Cruzeiro o que quer para ceder Luan: a chegada de Anselmo Ramon.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Magrão, empresário de Luan, já disse que a Raposa, clube pelo qual o atacante foi campeão brasileiro, é o destino que seu cliente deseja. Enquanto isso, o Palmeiras procura opções. "O Luan deve ficar no Cruzeiro. Estamos vendo qual jogador do Cruzeiro podemos tentar ou se eles vão pagar algo. O Anselmo Ramon nos interessa", admitiu o diretor executivo do time paulista José Carlos Brunoro, à rádio Bandeirantes . Empréstimo de Luan acaba na terça-feira. 

Anselmo Ramon é centroavante, tem 25 anos e passou as últimas três temporadas no Cruzeiro. Sua chegada daria opção para Gilson Kleina quando Alan Kardec, titular da posição e emprestado pelo Benfica até 30 de junho, for desfalque.

Acompanhe a movimentação do mercado da bola do futebol brasileiro

William Matheus teve passagem pelo Vasco em 2012 e defendia o Goiás em 2013
Divulgação
William Matheus teve passagem pelo Vasco em 2012 e defendia o Goiás em 2013

Já William Matheus seria contratado para brigar por vaga no time. O lateral esquerdo ficará sem contrato com o Goiás e não acertou com a equipe do Centro-Oeste. Aos 22 anos e com passagem pouco destacada pelo Vasco em 2012, o jogador é apontado como alguém que pode ficar com a vaga do criticado Juninho.

Brunoro compara a situação de William Matheus à de Marquinhos Gabriel, já anunciado como jogador do Verdão por seus empresários. "São grandes possibilidades, mas faltam os detalhes finais. O duro no futebol é o acabamento, que, como em uma construção, depende do luxo e fica mais difícil. Estamos em fase de negociação."

O atacante Rodolfo, ex-Rio Claro, já deu declarações como reforço do Verdão, mas nenhuma contratação foi anunciada pela diretoria ainda. A expectativa é que ao menos Moreira seja confirmado como novidade antes do começo de 2014 - jornais paraguaios e seu empresário dão sua vinda ao Palmeiras como certa.

"O Moreira é realmente um jogador que nos interessa bastante. A negociação é difícil porque o clube quer vendê-lo, não quer empresta-lo. A negociação está em stand-by", explicou Brunoro, apesar da animação do próprio lateral direito pelo acerto que diz já ter ocorrido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.