Jogador teve vínculo de empréstimo prorrogado e disputará o Campeonato Brasileiro de 2014

Após muita indefinição, foi acordada, nesta sexta-feira, a permanência do zagueiro Alemão no elenco da Chapecoense . O jogador, que pertence ao Atlético de Ibirama-SC, teve seu vínculo de empréstimo prorrogado e disputará o Campeonato Brasileiro da Série A com os comandados de Gilmar dal Pozzo. A equipe alviverde levou vantagem sobre o Figueirense, que apresentou uma proposta inferior pelo atleta.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Durante a última sexta-feira, a diretoria da Chapecoense acertou as bases salariais com o zagueiro e definiu o novo vínculo de empréstimo: "Conversei com ele e a gente já definiu os valores. Está tudo acertado. Falta apenas a assinatura, mas ele fica com o Verdão em 2014", declarou Mauro Stümpf, diretor de futebol alviverde.

Com contrato com clube de Ibirama até 2015, Alemão, de 23 anos, já defendeu o Juventus de Jaraguá do Sul, primeiro adversário da Chapecoense em 2014. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, será no dia 26 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), no estádio João Marcatto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.