Jogador de 35 anos seria primeira opção da diretoria do clube argentino caso contratação de Sebastián Prediger, do Colón, não seja concretizada

A diretoria do Estudiantes de La Plata tem em sua lista de reforços o volante Guiñazu, do Vasco, segundo informações publicadas pelo jornal Olé. O jogador de 35 anos seria a primeira opção da diretoria do clube argentino caso a contratação de Sebastián Prediger, do Colón, não seja concretizada.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Na última semana, o jornal paraguaio La Nacion noticiou que Guiñazu era desejado pelo Cerro Porteño. Entretanto, alguns dias depois o presidente do clube, Juan José Zapag, descartou o negócio por considerar que os salários recebidos pelo volante estão acima das possibilidades do Cerro.

Contratado pelo Vasco no final de julho deste ano, Guiñazu sofreu uma grave lesão na coxa direita logo em sua estreia pela Cruz-Maltino, no clássico contra o Botafogo. Prejudicado pelos três meses em que ficou se recuperando, o volante argentino disputou somente cinco partidas pelo Gigante da Colina.

Caso permaneça em São Januário, Guiñazu terá de jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014, já que o Vasco acabou rebaixado neste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.