Últimos classificados para a Libertadores foram definidos no final de semana no Chile e na Bolívia

Lance da partida entre Universidad de Chile e Deportes Iquique pela Liguilla 2013
Reprodução/Site oficial
Lance da partida entre Universidad de Chile e Deportes Iquique pela Liguilla 2013

A Universidad do Chile goleou o Deportes Iquique neste domingo, por 4 a 0, e terminou como vencedora da Liguilla 2013, quadrangular que definiu o terceiro representante do Chile na Copa Libertadores de 2014. Férnandez, Aránguiz e Isaac Díaz (duas vezes) marcaram os gols da partida.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"La U" agora disputará a primeira fase da Libertadores contra o Guaraní, do Paraguai. O primeiro jogo será disputado em Santiago, dia 30 de janeiro, e o segundo em Assunção, dia 6 de fevereiro.

Quem passar desta eliminatória, entrará no Grupo 5, que tem o Cruzeiro como cabeça de chave, além do Defensor Sporting, do Uruguai, e do Real Garcilaso, do Peru.

O time mineiro já enfrentou paraguaios e chilenos pela principal competição do continente sul-americano. Em 2009, o Cruzeiro eliminou a Universidad do Chile nas oitavas de final, com duas vitórias. Em 2011, aplicou duas vitórias sobre o Guaraní-PAR, pela fase de grupos.

Além do Chile, a Bolívia também definiu seus classificados. O Strongest se sagrou campeão nacional e garantiu vaga no grupo 1 do torneio ao lado de Vélez Sarsfield e Universitário. Se o Atlético-PR passar pelo Sporting Cristal na primeira fase, o time de Curitiba entrará nessa chave. 

Grupos e confrontos da primeira fase da Libertadores 2014
REPRODUÇÃO/CONMEBOL
Grupos e confrontos da primeira fase da Libertadores 2014



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.