O jogador assinou o acordo em reunião com o presidente do clube, Sandro Rosell, realizada na sede blaugrana

Nesta segunda-feira, o meio-campista Andrés Iniesta firmou novo contrato com o Barcelona que vale até a metade de 2018. O jogador assinou o acordo em reunião com o presidente do clube, Sandro Rosell, realizada na sede blaugrana.

Leia mais: Com show de Pedro, Barça vira ante Getafe e fecha 2013 no topo

A ampliação de contrato ainda conta com a possibilidade de nova extensão de mais dois anos, desde que o jogador atue em um número mínimo de partidas na temporada anterior. A condição vem sendo cumprida com tranquilidade pelo atleta.

Veja também: Messi desmente aumento e diz que cartola do Barça mentiu

A reunião que definiu a extensão do vínculo do jogador contou também com a presença do vice-presidente esportivo Josep Maria Bartomeu e do diretor esportivo Andoni Zubizarreta. O empresário, os pais e a esposa do jogador também participaram da conversa.

Com a renovação de Leonel Messi, Xavi e Puyol no ano passado, o clube catalão garante a permanência de mais um ídolo com este novo acerto com Iniesta. Diferentemente destes jogadores, o goleiro Victor Valdés provavelmente não continuará no Barcelona para a próxima temporada e deve deixar a equipe blaugrana na metade de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.