Tamanho do texto

Volante rompeu tímpano esquerdo em lance com Mathieu, do Valencia, no jogo de domingo pelo Espanhol

Xabi Alonso sofreu lesão no ouvido
Site oficial
Xabi Alonso sofreu lesão no ouvido

Neste domingo, o Real Madrid teve dificuldades, mas conseguiu bater o Valencia por 3 a 2 , no estádio Mestalla, e fechar o ano de 2013 com vitória. Mas nem todos os jogadores do time tiveram motivo para comemorar. Após dividir bola no alto com Mathieu, o volante Xabi Alonso levou cotovelada e acabou rompendo o tímpano esquerdo.

Deixe seu comentário para esta notícia

Aos 13 minutos da etapa final, o jogador subiu para disputar uma bola e foi atingido na cabeça, próximo à orelha. Alonso foi atendido em campo e seguiu no jogo até o final, mas ao reclamar de dores após o término da partida foi encaminhado ao hospital, onde foi constatada a lesão.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Espanhol

O Real Madrid noticiou por meio de seu site oficial o motivo de Xabi Alonso não ter retornado à capital espanhola após o confronto em Valência e explicou que os médicos que examinaram o atleta não autorizaram a viagem de avião.

A vitória sobre o Valencia foi construída com gols marcados por Di María, Cristiano Ronaldo e Jesé, mas o triunfo não aproximou os merengues da ponta da tabela. A equipe segue a cinco pontos dos rivais Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, e Atlético de Madrid, que tem a mesma pontuação da equipe catalã, mas ocupa a segunda colocação devido ao saldo de gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.