Técnico campeão da Libertadores acertou transferência para o futebol chinês e será substituído por Paulo Autuori

Cuca fará a sua despedida do Atlético-MG neste sábado
Amr Abdallah Dalsh/Reuters
Cuca fará a sua despedida do Atlético-MG neste sábado

O técnico Cuca tem o time do Atlético-MG pronto para a partida contra o Guangzhou Evergrande, da China, na despedida do treinador do comando do Galo. Cuca acertou transferência para o futebol chinês, e o clube mineiro já anunciou Paulo Autuori como novo técnico para iniciar os trabalhos em janeiro. Nesta sexta-feira, Cuca comandou o último treino no Galo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na primeira parte da atividade foi realizado um trabalho físico, seguido de uma movimentação com bola em dois toques. Após a atividade, o técnico Cuca concedeu entrevista e afirmou que repetirá a equipe, que perdeu por 3 a 1para o Raja Casablanca.

Leia mais: Kalil anuncia Paulo Autuori como substituto de Cuca no comando do Atlético-MG

"Nos preparamos bem, viajamos antes, nos alimentamos bem, enfim, fizemos tudo que era necessário. Infelizmente, não chegamos à final. Estamos tristes, mas temos que terminar a competição com dignidade", comentou o treinador.

Questionado sobre e contração de Paulo Autuori, Cuca desejou sorte ao treinador, e se colocou à disposição para ajudar caso seja necessário. "Ele pode contar comigo para o que precisar de mim. Desejo sorte a ele. No que eu puder ajudar, ele pode contar. Conheço o Paulo de ter disputado alguns jogos contra ele. As informações que temos são as melhores. Ele é um grande treinador e, sobretudo, um grande homem, de caráter. Temos visto isso nos clubes pelos quais ele passa", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.