Equipe pernambucana perdeu mandos de campo por causa de briga entre torcedores

Punido com três mandos de campo devido à confusão protagonizada por integrantes da organizada Inferno Coral com torcedores do CRB, o Santa Cruz não poderá estrear na Copa do Nordeste no Arruda. Já que terá de fazer os primeiros jogos pelo torneio a 120 quilômetros do Recife, a diretoria estuda levar as partidas para Caruaru-PE ou João Pessoa-PB.

Comente esta notícia com outros torcedores

Os três primeiros compromissos do Santa pela Copa do Nordeste são contra Vitória da Conquista, CSA e Bahia e o presidente do clube, Antônio Luiz Neto, estuda a escolha do local dos jogos de acordo com a quantidade de torcedores nas cidades. "Existem as alternativas do estádio do Central (Luiz Larcerda) ou de João Pessoa. Temos muitos torcedores tricolores em Caruaru e essa escolha também abraçaria os torcedores de cidades vizinhas. Mas também temos torcidas organizadas em João Pessoa e a distância é praticamente a mesma. Uma terceira opção seria Garanhuns", cogita o dirigente ao site Superespotes .

As datas dos jogos do Santa pela competição regional não coincidem com os jogos de Central e Porto pelo estadual, assim, não há nada que inviabilize a realização das partidas em Caruaru. Por outro lado, por ser a capital de um estado próximo e ter maior população, João Pessoa também tem grandes chances de receber os confrontos.

Assim como foi no início deste ano, a preparação do Santa Cruz para a temporada que vem deve ser realizada na cidade de Sairé-PE, a 141 quilômetros da capital pernambucana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.