Tamanho do texto

Lateral-esquerdo, revelado pelas categorias de base do Corinthians, chega por empréstimo

O mercado da bola segue acelerado pelos lados de Bragança Paulista. Nesta quinta-feira, a diretoria do Bragantino anunciou a chegada do sétimo reforço para a próxima temporada: o lateral-esquerdo Denner. Criado pelas categorias de base do Corinthians, o defensor chega por empréstimo para disputar o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

Na última temporada, Denner foi emprestado ao Atlético-GO, que brigou até a rodada final para se manter na segunda divisão do futebol nacional. O lateral chegou às dependências do Bragantino já na quarta-feira, quando passou por exames médicos sob supervisão do preparador físico Sandro Sargentim.

"Eu chego para ajudar o grupo que tem tudo para fazer um grande Campeonato Paulista. Eu já conheço o Yago (zagueiro também revelado pelo time de Parque São Jorge) desde a época do Corinthians e com ele vou conseguir um entrosamento mais rápido com os demais companheiros", exaltou Denner.

O garoto chegou ao Corinthians com dez anos de idade e passou por todas as divisões inferiores até ser promovido à equipe principal em 2011. Como o clube encaminha a chegada do ponte-pretano Uendel para a lateral esquerda, Denner foi repassado para ganhar experiência e ritmo de jogo após sofrer com seguidas lesões no joelho.

Denner é o sétimo reforço confirmado pela diretoria do Bragantino. Até a última quarta, o goleiro Pegorari, os zagueiros Alexandre e Hernany, os meias Rogerinho e Matheus e o atacante Wagner já haviam sido anunciados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.