Tamanho do texto

Clube pernambucano quer manter o jogador, mas ele deve ir para os Emirados Árabes

Um dos jogadores que a diretoria esperava contar para a próxima temporada, o jovem atacante Rogério, de 22 anos, recebeu proposta de empréstimo por seis meses de um clube dos Emirados Árabes e deve deixar o Náutico. Segundo o empresário do atleta, Igor Albuquerque, os valores envolvidos são altos para o padrão brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Em seis meses lá ele ganharia o equivalente a um ano e meio de trabalho aqui no Brasil. É uma proposta irrecusável. Se dependesse apenas dele, já viajaria amanhã mesmo", disse Igor em entrevista ao Super Esportes-PE .

A proposta já foi repassada pelo empresário à nova diretoria do Náutico, eleita no último final de semana, que ficou de analisar a oferta. Igor disse que haverá uma compensação de aproximadamente R$ 750 mil pelo empréstimo, além de deixar o clube estabelecer um valor para a transferência em definitivo.

"É uma oferta muito boa para o Náutico também. Rogério iria para o futebol árabe com o passe estipulado pelo próprio clube para a venda dele", afirmou.

Rogério chegou ao clube em 2011, vindo do Porto, de Caruaru. Após um grande início de temporada no Campeonato Pernambucano deste ano, o rendimento do jogador caiu durante a péssima campanha do Náutico no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o clube terminou a lanterna e foi rebaixado para Série B.


* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.