Zen vira reforço para o meio-campo do clube baiano, enquanto o zagueiro Dão chega da Chapecoense. Vitória também anunciou a renovação de Juan, Ayrton e Danilo Tarracha

O Vitória anunciou na noite desta segunda-feira os primeiros reforços do clube para a temporada 2014. Lucas Zen chega do Botafogo como opção para o meio-campo rubro-negro, enquanto que o zagueiro Dão chega da recém-promovida Chapecoense.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Além de reforçar a equipe, a diretoria anunciou a renovação dos contratos de alguns jogadores, todos do setor defensivo. Os laterais, Juan, Ayrton e Danilo Tarracha continuam no clube no próximo ano.

Lucas Zen, 22, foi revelado no Botafogo e subiu ao time profissional no final de 2010. Sem nunca conseguir se firmar como titular, o volante disputou 70 jogos pelo Alvinegro e conquistou o Campeonato Carioca de 2013.

Já o zagueiro Dão é mais experiente e, com 29 anos, já rodou o Brasil, passando por Icasa, Sport, CRB, Mirassol, Guarani, Botafogo-SP, Red Bull Brasil, Luverdense e Chapecoense. Em 2009 e em 2010, ele teve uma experiência fora do país, no Spartak Trnava, da Eslováquia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.