Pela primeira vez o meia do São Paulo esteve presente em 66 partidas em uma temporada. Antes, o máximo de jogos disputados pelo camisa 8 em um só ano era 54

Grande destaque do São Paulo na reta final do Brasileirão 2013, o meia Paulo Henrique Ganso atingiu uma marca pessoal histórica neste ano: pela primeira vez esteve presente em 66 partidas em uma temporada. Antes, o máximo de jogos disputados pelo camisa 8 em um só ano era 54.

"Foi um ano foi muito bom para mim. Evoluí bastante em 2013 e consegui uma sequência muito grande, fazendo mais de 60 partidas, coisa que não tinha feito na carreira ainda. Mas acredito que 2014 será ainda melhor, pois já estou muito adaptado ao clube", destacou o meia, ausente apenas em 17 compromissos são-paulinos.

"Pretendo evoluir em 2014 e conquistar troféus, coisa que não consegui esse ano. Lutamos até o fim na Copa Sul-Americana e demos uma arrancada na reta final do Campeonato Brasileiro. Pena que para o São Paulo não foi tão bom, pois o grupo se empenhou muito para tentar dar alegrias ao nosso torcedor", falou o atleta.

Questionado sobre o Campeonato Paulista, competição em que o São Paulo começa a disputar no dia 19 de janeiro, diante do Bragantino, Ganso foi enfático ao mostrar que a competição será tratada como prioridade na equipe do Morumbi.

"Quando entro em campo, só conquistar títulos. Neste torneio não será diferente", disse o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.