Atacante do Zenit posta foto com camisa especial do ex-goleiro do Palmeiras. Ele chegou a ser pretendido pelo presidente Paulo Nobre para o ano do centenário

Hulk ganha camisa especial do ex-goleiro e ídolo do Palmeiras Marcos
Reprodução
Hulk ganha camisa especial do ex-goleiro e ídolo do Palmeiras Marcos

Torcedor assumido do Palmeiras, Hulk recebeu presente de um ídolo. O atacante da seleção brasileira publicou em seu Instagram a foto da camisa que ganhou de Marcos, com caricatura que reproduz a defesa do ex-goleiro em cobrança de falta do alemão Neuville na final da Copa do Mundo de 2002, conquistada pelo Brasil.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Acabei de receber um grande presente do amigo e ídolo Marcão. A camisa comemorativa de uma das defesas que ajudaram o Brasil a conquistar o Penta campeonato mundial. Obrigado, Ídolo Marcão", escreveu o jogador.

Por ser torcedor do clube, Hulk recebeu neste ano do presidente Paulo Nobre uma camisa do clube com seu nome quando o dirigente chefiou a delegação da Selelção Brasileira na viagem para os amistosos contra Itália e Rússia, respectivamente, na Suíça e em Londres, em março.

Recentemente, jornalistas da Rússia e da França noticiaram que o atleta estava nos planos do Palmeiras para reforçar o time no ano do centenário do clube, mas o Zenit não está disposto a cedê-lo por um baixo valor. Agora, os rumores na Europa são da ida do atacante para o Chelsea, da Inglaterra.

Nome frequente nas listas de Luiz Felipe Scolari, Hulk deve ser titular da Seleção na Copa do Mundo do ano que vem. Em 2013, o atacante superou constantes vaias na campanha da conquista da Copa das Confederações, em junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.