Jogadores não renovaram o contrato e acertaram com o Ceará para a próxima temporada

Leandro Brasília não renovou com o Criciúma e acertou com o Ceará
Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
Leandro Brasília não renovou com o Criciúma e acertou com o Ceará

Após anunciar o técnico Ricardo Drubscky, o Criciúma dispensou dois jogadores de seu elenco: os volantes Amaral e Leandro Brasília. Ambos eram alvos constantes dos torcedores e não tiveram seus contratos renovados pela diretoria. O destino dos atletas é o Ceará, que disputará, além do Campeonato Estadual, a Copa do Nordeste, no primeiro semestre.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Reserva durante o comando de Sílvio Criciúma, Amaral ganhou espaço com a chegada de Argel Fucks e se firmou na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A, superando a contestação dos torcedores.

Por sua vez, Leandro Brasília nunca foi unanimidade entre os treinadores, sendo peça recorrente no banco de suplentes. Antes de chegar a Santa Catarina, o atleta se destacou no Linense, na disputa do Campeonato Paulista.

Novo destino dos atletas, o Ceará estreia na Copa do Nordeste no dia 19 de janeiro, diante do CRB, no estádio Castelão. Por causa da presença na competição regional, o Vozão entrará apenas na segunda fase do Campeonato Cearense. Já o Criciúma debuta na próxima temporada no dia 26 de janeiro, quando mede forças com o Joinville, na Arena, em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Catarinense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.