Para ex-jogador, argentino e português são os dois melhores atletas dos últimos cinco ou seis anos, mas o atacante do Barcelona deve faturar mais uma vez

Ronaldo e Rafael Nadal em torneio de poker na República Tcheca
Petr David Josek/AP
Ronaldo e Rafael Nadal em torneio de poker na República Tcheca

Ronaldo Fenômeno participou de um torneio beneficente de pôquer nesta quinta-feira, na cidade de Praga, na República Tcheca, com Rafael Nadal. Na conversa com os jornalistas, o ex-jogador foi questionado sobre quem deveria ser eleito o melhor do mundo esta temporada e, com a propriedade de quem conquistou o prêmio em três ocasiões, mostrou seu apoio a Messi.

Quem fatura o prêmio Bola de Ouro? Comente com outros leitores

"Apostaria tudo em Messi. É um jogador incrível, está jogando muito bem ainda que tenha uma lesão no último mês", afirmou Fenômeno.

Eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos, Messi novamente concorre ao prêmio tendo como adversários o alemão Franck Ribery e o português Cristiano Ronaldo . O português, incluse, foi o segundo colocado nas duas últimas edições do prêmio.

Vendo a ótima temporada do xará, Fenômeno, apesar de apostar no argentino, reconheceu que o craque do Real Madrid tem totais condições de repetir o feito de 2008 e ser eleito o melhor do mundo pela segunda vez.

"Eles estão muito parelhos que parece mesmo que Cristiano merece. Ambos são os dois melhores jogadores nos últimos cinco ou seis anos", concluiu o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.