Alexi Portela afirma que clube não vai 'entrar em leilão, nem fazer loucuras' para manter os dois atletas, que despertam interesse de outras equipes

A boa campanha do Vitória no Campeonato Brasileiro deste ano, em que a equipe baiana terminou na quinta colocação, teve como destaques os argentinos Maxi Biancucchi e Damián Escudero. Diante do interesse de outros times, a permanência deles no clube em 2014, no entanto, é incerta. O presidente do Vitória, Alexi Portela, mandou um recado a ambos.
"Nós não vamos entrar em leilão, nem fazer loucuras. Falam muita coisa, mas para a gente não chegou nada. O Vitória já se posicionou e está aguardando as respostas deles", declarou Portela em entrevista ao jornal Correio .
Portela garante que a diretoria já trabalha com alternativas para o caso de Biancucchi e Escudero não continuarem no Vitória em 2014.
"Eles que respondam logo, porque se a gente fechar com outros gringos e não estivermos fechados com eles, paciência. O Vitória não vai ficar preso, submisso a ninguém. Não importa quem seja o jogador", completou.