Atacante foi o vice-artilheiro da equipe cearense no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano

Após realizar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, ficando a um ponto do acesso à elite nacional, o Icasa dá continuidade ao planejamento para a próxima temporada. Depois de confirmar Roni Araújo como substituto de Sidney Moraes, que dirigirá o Avaí em 2014, a diretoria divulgou uma lista de 22 atletas para a disputa do Campeonato Cearense. Dentre os nomes, destaque para o atacante Juninho Potiguar, Vice-artilheiro do time na segunda divisão, com nove gols.

Comente esta notícia com outros torcedores

As caras novas do Icasa são os zagueiros Luiz Alberto e Ramón, o lateral Ismael, ex-Crato-CE, o volante Guídio, que vem do rival, o Guarani de Juazeiro do Norte, além do atacante Canga, destaque do acesso do Icasa para a Série B, em 2012, no elenco comandado por Francisco Diá.

Os remanescentes da notável campanha icasiana, além de Juninho Potiguar, são o goleiro Mauro, o lateral Teles, o volante Da Silva e os atacantes Adalgiso Pitbull e Diogo França.

O Icasa estreia no Campeonato Cearense no dia 5 de janeiro, tendo pela frente um clássico municipal, diante do Guarani de Juazeiro do Norte. O palco do embate é o estádio Mauro Sampaio, popularmente conhecido como Romeirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.