Meia, que conhece o atacante desde as categorias de base do Santos, está em Barcelona e acompanhou o seu show com três gols na vitória sobre o Celtic, nessa quarta-feira

Serginho é amigo de Neymar desde as categorias de base do Santos e passa férias na Espanha
Reprodução/Instagram
Serginho é amigo de Neymar desde as categorias de base do Santos e passa férias na Espanha

Entre os jogadores do Palmeiras garantidos no clube em 2014, ano do centenário, Serginho tem aproveitado sua amizade com Neymar em suas férias. O meia, que conhece o atacante desde as categorias de base do Santos, está em Barcelona e acompanhou o seu show com três gols na vitória sobre o Celtic, nessa quarta-feira.

Serginho esteve no Camp Nou, na Espanha, ao lado do cantor Alexandre Pires para acompanhar a vitória catalã por 6 a 1. "Show de bola do Barça, três dele. Somos pés-quentes ou não?", escreveu o atleta palmeirense em seu Instagram.

Nesta quinta-feira, durante o descanso do amigo, Serginho publicou na rede social uma foto ao lado de Neymar em um sofá. "Jogando um game e batendo aquela resenha com o maninho", comentou o meia.

O atacante do Barcelona já tinha chamado o amigo para passar férias em Barcelona desde julho, quando acertou sua mudança para a Espanha. Serginho só terá que se reapresentar ao Palmeiras na primeira semana de janeiro.

Emprestado pelo Oeste de Itápolis até o final do Campeonato Paulista, o meia já manifestou seu desejo de prorrogar sua permanência no time do Palestra Itália até o final da próxima temporada, quando o clube comemora 100 anos de fundação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.