Tamanho do texto

Meia recebeu propostas do Santos e São Paulo e fica mais distante do clube do Canindé

Bruno Henrique é cobiçado por outros clubes paulistas
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Bruno Henrique é cobiçado por outros clubes paulistas

Cobiçado também pelo Santos, o meio-campista Bruno Henrique ainda não tem prazo para definir sua situação na Portuguesa. O clube paulista quer renovar o contrato de empréstimo com o Londrina em pelo menos mais um ano, mas enfrenta a concorrência de uma grande proposta.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Um dos destaques do time neste Campeonato Brasileiro, o jogador entrou em contato com a diretoria recentemente e revelou que recebeu uma boa oferta - além do Santos, o São Paulo seria outro interessado em contratá-lo para a próxima temporada.

De acordo com o vice-presidente da Portuguesa, Roberto dos Santos, o Londrina já deu o aval para a ampliação do empréstimo, mas é bem provável que o clube do Canindé não consiga competir com os outros grandes do estado. A firma de Bruno Henrique vai até dia 31 de dezembro.

Mas, por enquanto, Bruno Henrique não é a única preocupação dos dirigentes. Isto porque a Portuguesa ainda poderá ser rebaixada para a segunda divisão caso seja realmente punida pelo STJD por conta da utilização de um atleta irregular na última rodada do torneio nacional.

"É de uma tristeza muito grande. A gente já estava fazendo todo o planejamento da próxima temporada, mas aí vem uma notícia dessas. Mas vamos esperar, está nas mãos de Deus", lamentou Roberto dos Santos em contato com a Gazeta Esportiva. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.