O jovem Julian Green foi escolhido para substituir o astro holandês, que sofreu um corte no joelho direito

Julian Green irá substituir o holandês Robben no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos
Divulgação/Bundesliga
Julian Green irá substituir o holandês Robben no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos

Com um corte profundo no joelho direito, Robben desfalca o Bayern de Munique até janeiro e está fora do Mundial de Clubes da Fifa. Para a sua vaga, o time alemão levará ao Marrocos o garoto Julian Green, de 18 anos, já que organização do evento permitiu a troca de inscritos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O substituto de Robben nasceu nos Estados Unidos, mas já atuou pela seleção sub-15 da Alemanha. Revelado pelo time bávaro, Julian Green é uma das grandes promessas do clube e usará a camisa 37 no torneio mundial.

Inicialmente inscrito entre os atletas do Bayern que disputariam o Mundial de Clubes no Marrocos, Robben foi substituído por ter se contundido na última semana, em vitória por 2 a 0 sobre o Augsburg, pela Copa da Alemanha. A dividida com o goleiro Marwin Hitz acabou em grave lesão e o holandês ficará seis semanas afastado.

E mais: De olho em semifinal do Mundial, Atlético-MG faz primeiro treino em Marrakech

A equipe bávara estreia na competição na próxima terça-feira, contra o vencedor da partida entre Guangzhou Evergrande, da China e Al-Ahly, do Egito. Mas, antes de embarcar para o Marrocos, o Bayern ainda atua pelo Campeonato Alemão neste sábado, quando recebe o Hamburgo em Munique pela 16ª rodada.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.