Fluminense acabou o Brasileirão com a 17ª colocação e o Vasco ficou logo em seguida, em 18º lugar na tabela

O rebaixamento de Vasco e Fluminense à Série B do Campeonato Brasileiro revoltou torcedores dos dois clubes. Na noite deste domingo, as torcidas cruz-maltina e tricolor protestaram em frente às sedes dos respectivos times.

Deixe seu recado e comente com outros leitores


Em São Januário, um grupo criticou a diretoria e pichou os muros. "Dinamite, você manchou sua história no Vasco", dizia uma das mensagens. O time cruz-maltino teve sua queda decretada com a derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR, na Arena Joinville, em jogo marcado pelo confronto entre torcedores dos dois times nas arquibancadas .

Veja como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro

Já nas Laranjeiras, um grupo compareceu ao local para protestar, enquanto viaturas da polícia protegiam o patrimônio do clube. No entanto, não houve pichações à sede do Fluminense, que foi rebaixado mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia .

O Vasco terminou o Campeonato Brasileiro em 18º lugar, com 44 pontos, enquanto o Tricolor encerrou sua participação no 17º posto, com 46. As outras equipes que caíram foram Náutico e Ponte Preta, que tiveram suas respectivas quedas determinadas com antecipação.

Entre para a torcida virtual do Fluminense-RJ

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.