Técnico livrou o Bahia do rebaixamento para a Série B de 2014, mas ainda tem futuro incerto no clube

O técnico Cristóvão Borges tem contrato com o Bahia até o fim de 2014, mas não sabe se permanecerá na próxima temporada. Depois da derrota por 2 a 1 para o rebaixado Fluminense, no domingo, o treinador explicou que sua sequência no clube precisa ser confirmada em uma reunião com a diretoria.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Isso depende de algumas conversas. Minha vontade é de ficar, e a diretoria também deseja que eu permaneça. Tenho pensamentos para o Bahia de 2014, assim como a direção também. Agora, nós temos de acertar nossos pensamentos", afirmou.

Cristóvão deixou claro que só seguirá no clube de Salvador se chegar a um consenso com a diretoria em relação ao planejamento para a próxima temporada. Mesmo assim, o treinador entende que a chance maior é de continuar.

"Quero muito ficar, até porque acho que, apesar de termos começado a temporada com dificuldades, encerramos com muitas coisas boas, que devemos aproveitar para o ano que vem. Lógico que temos algo a acertar e espero que dê certo para eu permanecer", encerrou. A derrota para o Fluminense, na tarde de domingo, deixou o Bahia na 14ª posição ao término do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.