Treinador estava acertado para comandar a equipe do interior no Paulistão de 2014, mas preferiu dirigir equipe mexicana

Campeão mundial com o São Paulo, em 1992, Pintado deixou o comando técnico do Botafogo-SP. O treinador estava acertado com a equipe de Ribeirão Preto para o Campeonato Paulista de 2014, mas recebeu uma proposta do Cruz Azul, octacampeão mexicano, e confirmou seu desligamento do time paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Pintado havia acertado sua ida para o Botafogo-SP em outubro deste ano, quando ainda dirigia o São Caetano, na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico chegou prestigiado em Ribeirão Preto, já que, no estadual deste ano, foi responsável por levar o caçula Penapolense às oitavas de final. Porém, a proposta do futebol mexicano, onde atuou e trabalhou como treinador, fez com que mudasse de ideia.

No país norte-americano, Pintado atuou como jogador do Cruz Azul em duas oportunidades: em 1993 e 1996. Após encerrar sua carreira dentro das quatro linhas, retornou ao México apenas em 2010, quando comandou o Club León.

Para suprir a ausência do comandante, a diretoria do Botafogo-SP está atrás de Wagner Lopes, atual técnico da Ferroviária. Como jogador, Lopes, naturalizado japonês, disputou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção nipônica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.