Resultado deixa time de Munique com 41 pontos no campeonato. Em 15 rodadas disputadas até o momento, atuais campeões têm 13 vitórias e dois empates

Mandzukic, Ribery e Müller comemoram gol do Bayern de Munique
AP
Mandzukic, Ribery e Müller comemoram gol do Bayern de Munique

O Bayern de Munique visitou o Werder Bremen neste sábado e não tomou conhecimento dos donos da casa. Com uma goleada por 7 a 0 sobre os anfitriões, ampliou a vantagem sobre os demais concorrentes na liderança do Campeonato Alemão.

Mesmo com desfalques importantes como Robben, Schweinsteiger, Lahm e Javi Martinez, o Bayern iniciou o primeiro tempo tranquilo e, apesar de estar jogando fora de casa, não deixou o Werder se sobressair. O primeiro gol saiu aos 20 minutos, com um gol contra de Lukimya. Aos 26 da etapa inicial, foi a vez de Van Buyten deixar sua marca. Ribéry foi o responsável por marcar o terceiro antes do intervalo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Alemão

Na volta dos vestiários, o time visitante não tirou o pé mesmo com a vantagem. Mandzukic, Thomas Müller, Ribéry e Götze foram os responsáveis por fazer os quatro gols e fechar vitória arrasadora por 7 a 0.

Com o resultado, o Bayern ficou com a liderança isolada do Alemão, com 41 pontos. Em 15 jogos, são 13 vitórias, sete nas últimas sete partidas, e dois empates. Por outro lado, o Werder Bremen ficou com os mesmos 16 pontos.

Na próxima rodada, o Bayern recebe o Hamburgo no sábado, 14 de dezembro, às 11h30 (de Brasília), na Allianz Arena. O Werder Bremen visita o Hertha Berlim nas mesmas data e horário, no Olympiastadion Berlim.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.