Palmeiras tenta renovar o empréstimo do atacante junto ao Grêmio para a próxima temporada

Leandro passa pelo goleiro e marca o segundo do Palmeiras sobre o Boa Esporte
Djalma Vassão/Gazeta Press
Leandro passa pelo goleiro e marca o segundo do Palmeiras sobre o Boa Esporte

O Palmeiras está disposto a manter Leandro em seu elenco na próxima temporada, mas ainda precisa chegar a um acordo salarial com o atleta. Depois de ter informado ao Grêmio sua intenção de renovar o empréstimo, o Verdão deve se reunir com o agente do atleta na próxima semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Eu estava na Rússia e cheguei hoje (sábado) pela manhã. Não conversamos ainda. A princípio, devemos nos falar esta semana", afirmou o agente, em contato por telefone.

Leandro chegou ao Palmeiras no início da temporada, por empréstimo, envolvido na negociação que levou o argentino Hernán Barcos ao Grêmio. Agora, o Palmeiras tem a possibilidade de renovar o contrato provisório ou adquirir de forma definitiva os direitos por 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

O Verdão, que viu o atleta chegar à Seleção Brasileira este ano, prefere aumentar por um ano o empréstimo, já que não há custo. O Grêmio não vai se opor a um novo acordo, mas o time paulista precisa chegar a um acerto salarial com Leandro.

Gilmar Veloz ainda não faz projeção de como será a negociação com a diretoria de Paulo Nobre. "Não posso falar nada, porque não conversei com ninguém. Vou conversar com Palmeiras e Grêmio e saberemos", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.