Tamanho do texto

Clube decidiu atender os torcedores após a decisão na Argentina, contra o Lanús

Leonardo, da Ponte Preta, participaria de tarde de autógrafos
PontePress/GuilhermeDorigatti
Leonardo, da Ponte Preta, participaria de tarde de autógrafos

A comissão técnica da Ponte Preta decidiu por não realizar a sessão de autógrafos previamente marcada para a trade desta sexta-feira, na loja oficial do clube, no estádio Moisés Lucarelli. De acordo com o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do clube, o evento ocorrerá depois da segunda partida da final da Copa Sul-americana, diante do Lanús, da Argentina.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Segundo a nota, o adiamento foi definido exatamente para não prejudicar a preparação da equipe visando o duelo decisivo da próxima quarta-feira, em Buenos Aires. A Ponte Preta empatou o jogo de ida, no Pacaembu, por 1 a 1 e precisa de uma simples vitória para conquistar o primeiro título internacional de sua história.

Confira a tabela de classificação da Copa Sul-Americana

Assim, independente do resultado, a tarde de autógrafos acontecerá em uma data posterior à grande decisão. O dia, no entanto, ainda não foi definido.

Aberto ao público, o evento desta sexta-feira contaria com as presenças do volante Fellipe Bastos, do lateral-esquerdo Uendel e do atacante Leonardo, que conversariam com os torcedores e ainda sorteariam cinco camisas autografadas da Ponte Preta. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.