Tamanho do texto

Zagueiro Bruno Rodrigo será o único titular absoluto do Cruzeiro que irá enfrentar o Flamengo, em jogo que não vale mais nada para o campeão brasileiro

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro
Vipcomm
Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, e mostrou um Cruzeiro diferente para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, encerrando a participação celeste no Campeonato Brasileiro. O treinador vai escalar uma equipe praticamente toda reserva, a única exceção é o zagueiro Bruno Rodrigo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O time que iniciou o treinamento, e que deverá enfrentar o Flamengo é o seguinte: Rafael; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Tinga, Souza e Júlio Baptista; Luan e Vinicius Araújo. Fábio, Dedé, Borges é William foram poupado do coletivo e trabalharam na academia do clube.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

O time reserva treinou com: Igor; Ceará, Victorino, Wallace e Diego Renan; Lucas Silva, Henrique, Egídio e Alisson; Elber e Lucca. O atacante Dagoberto ficará de fora do jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Bahia. Ricardo Goulart e Everton Ribeiro também estão fora do duelo contra os cariocas. Goulart sente dores no joelho enquanto Everton Ribeiro machucou a virilha, mas de qualquer forma o craque do Brasileiro seria liberado da partida já que vai se casar em São Paulo.

O duelo contra os cariocas no Maracanã não vale muito para a classificação do Brasileiro, mas servirá para a troca de faixas entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.