De contrato renovado com o clube, técnico já entregou à diretoria um relatório com avaliações dos jogadores do elenco atual

Promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport já está de olho na próxima temporada e inicia o planejamento de construção do elenco para o ano que vem. De contrato renovado com o clube, o técnico Geninho já entregou à diretoria um relatório com avaliações dos jogadores rubro-negros.

Com tudo encaminhado, o treinador viaja para casa nesta sexta-feira para descansar. Mas não pretende se afastar do planejamento. "Minha participação agora é indicar. Se gosto ou não de certo nome, entre outros detalhes. E isso eu posso fazer pelo telefone, não preciso ficar. Só não me envolvo nas negociações. Isso eu deixo para a diretoria. Meu trabalho é no campo", afirmou Geninho ao site SuperEsportes .

O comandante chamou a atenção para a importância de contar com Marcos Aurélio, Lucas Lima e Neto Baiano para 2014. "São jogadores importantes, que interessam para o próximo ano, mas que não pertencem ao Sport. Vai ser preciso negociar com os clubes para contar com eles e isso é com a diretoria", comentou.

Sobre o caso do goleiro Magrão, que apesar de ser ídolo do clube não tem permanência garantida, Geninho mostrou cautela. "A gente sabe da importância dele, mas tem que haver uma conversa. Existe essa pretensão dele em entrar para a política e é algo difícil de conciliar. Então tem que ver direitinho isso", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.