Artilheiro exalta o desempenho na temporada e ainda é dúvida para o duelo com o Botafogo

Lins, atacante do Criciúma valoriza a boa fase
Divulgação
Lins, atacante do Criciúma valoriza a boa fase

Artilheiro do Criciúma no ano com 24 gols, o atacante Lins sabe que vive a melhor fase de sua carreira. Titular absoluto e grande destaque do time catarinense neste Campeonato Brasileiro, o atleta comemora as boas atuações, mas se mantém focado na decisão contra o Botafogo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Foi uma temporada muito boa, a melhor da minha vida. Espero ter outras, independente de ser no Criciúma ou não, mas espero viver novamente essa fase, porque é uma coisa única que fica marcada na carreira do jogador. Queria fechar o ano com 30 gols, então ficou faltando seis para poder ter um ano melhor. Mas está bom, estou feliz", disse o atacante ao Diário Catarinense .

Assim como foi na semana passada, Lins não está garantido em uma partida decisiva para que o Criciúma consiga se manter na elite do futebol nacional. Desta vez com uma torção no joelho esquerdo, o atacante passa por sessões de fisioterapia em três períodos para ter condições de enfrentar o Botafogo, neste domingo.

"Tenho que focar bastante, trabalhar o que tem que trabalhar. Depois do (último) jogo já comecei os tratamentos e comecei desde cedo a estar focado aqui para poder no domingo estar bem. 'Bem' é muito difícil falar, mas quero estar no campo para poder ajudar o Criciúma a permanecer na Série A", declarou Lins.

O Tigre vai a campo às 17h (de Brasília) deste domingo, quando enfrenta o Botafogo no Maracanã. Um empate garante a equipe catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro de 2014. Caso seja derrotado, o Criciúma ainda se mantém na elite se Vasco ou Coritiba não vencerem Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.