Tamanho do texto

Clube teve aumento de 1225% nas vendas quando passou pelo Vélez Sarsfield

Ponte Preta lucra com vaga na decisão da Copa Sul-Americana
Helio Suenaga/Gazeta Press
Ponte Preta lucra com vaga na decisão da Copa Sul-Americana

Depois de garantir vaga na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, a Ponte Preta viu a vantagem também nos cofres do clube. A participação no torneio internacional - a primeira vez na história do time - fez com que a venda de produtos oficiais impulsionasse. De acordo com a pesquisa realizada pela Meltex Franchising, administradora da rede de lojas oficiais do clube, o aumento foi de 1225%.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O crescimento nas vendas aconteceu principalmente quando houve o duelo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, nas quartas-de-final, e São Paulo, na semifinal. Entre os produtos preferidos dos torcedores a camisa oficial foi a que fez mais sucesso.

“Acho que nunca a Loja da Macaca vendeu tantos produtos como agora. Além desse momento histórico na Copa Sul-Americana, que certamente impulsionou as vendas, os novos uniformes e a linha casual tiveram uma aprovação muito grande por parte da torcida”, afirmou o gerente de marketing da Meltex Franchising, Rafael Bedin

""Ficou provado, mais uma vez, que o torcedor da Ponte Preta é um verdadeiro apaixonado. Por isso aumentamos o leque de opções de nossos produtos, principalmente a linha casual. Em dias de jogos, estamos colocando uma quantidade maior de produtos", completou.

Clube comercializa pacotes especiais para jogo na Argentina

Para a segunda decisão contra o Lanús, a diretoria da Ponte Preta, em parceira com a Ponte Preta Tour, agência de viagens do clube, organiza pacotes especiais para os torcedores. Há opções de aéreos e terrestres e os valores variam de R$ 998 e R$ 2.322.

Todos os planos incluem translado ida e volta entre o hotel e o estádio, seguro de viagem, acompanhado de guias e ingresso no setor visitante. Para comprar, o torcedor deve acessar o site da agência .

"“O objetivo nas nossas viagens é proporcionar segurança e conforto ao torcedor. Quem optar por viajar com a Ponte Preta Tour sabe que vai encontrar confiança e extrema capacidade na logística, desde a saída do Aeroporto no Brasil até os procedimentos necessários no local da partida”, afirmou o CEO da Ponte Preta Tour, Guilherme Figueiredo.

"“Fizemos a viagem para Pasto, que foi extremamente distante, e levamos aproximadamente 100 torcedores para Buenos Aires, na vitória sobre o Vélez. Na semifinal, também fizemos o transporte terrestre para a partida contra o São Paulo, no Morumbi. Além de ter sido perfeito na questão de segurança, tivemos uma interação e uma descontração bem legal dos torcedores durante a viagem", acrescentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.