Centroavante tem contrato com o time até 2015, mas a diretoria já trabalha para ampliar o acordo por mais um ano

Fred, atacante do Fluminense
Gazeta Press
Fred, atacante do Fluminense

Mesmo sem poder atuar na parte final do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão, o atacante Fred vem sendo sondado por outros clubes. No entanto, o jogador destacou que pretende permanecer no Fluminense , mesmo com os sérios riscos de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O centroavante tem contrato com o time até 2015, mas a diretoria já trabalha para ampliar o acordo por mais um ano. A movimentação dos dirigentes começou após o ótimo desempenho do artilheiro na conquista da Copa das Confederações pela seleção brasileira.

"Eu tenho um projeto profissional e de vida para seguir no Fluminense. É claro que o futuro a gente não sabe, mas a história que construi no clube é um lado positivo para seguir no Rio de Janeiro. As primeiras páginas dessa histórias foram de muitas alegrias e a amizade que cultivei aqui é um fator para permanecer no Fluminense", declarou.

Fred vem recebendo sondagens do Cruzeiro, clube que atuou antes de se transferir para a Europa. Além dele, alguns clubes do Velho Continente, principalmente da Inglaterra, estão de olho no atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.