Tamanho do texto

Márcio Della Volpe acredita que cerca de 20 mil torcedores vão apoiar o time no jogo de ida da final da Sul-Americana, diante do Lanús, no Pacaembu

Ponte Preta eliminou o São Paulo e tenta seu primeiro título
DJALMA VASSÃO / Gazeta Press
Ponte Preta eliminou o São Paulo e tenta seu primeiro título

Na próxima quarta-feira, a Ponte Preta começa a escrever mais um capítulo de sua campanha histórica na Copa Sul-Americana 2013. No Pacaembu, em São Paulo, a Macaca recebe os argentinos do Lanús no primeiro jogo da final de sua primeira competição internacional. De acordo com o presidente do time campineiro, Márcio Della Volpe, pelo menos 20 mil torcedores Alvinegros devem apoiar a equipe no primeiro jogo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A nossa expectativa é de 20 a 25 mil pessoas de Campinas. Isso já está praticamente confirmado. Vai ser uma verdadeira invasão pontepretana no Pacaembu", declarou o mandatário.

Confira notícias, tabela de jogos e artilharia da Sul-Americana

Mesmo após eliminar o São Paulo na semifinal, com uma vitória por 3 a 1 no Morumbi e um empate no Romildão em 1 a 1, Della Volpe espera contar com o apoio dos torcedores tricolores e de seus rivais.

"Já vai ter muitos campineiros apoiando, então seria muito legal contar com o apoio dos torcedores dos times da capital para realmente encher o Pacaembu. Seria uma invasão completa", vislumbrou.

Ponte Preta e Lanús começam a final nesta quarta, a partir das 21h50 (de Brasília). No dia 11 de dezembro, no mesmo horário, no Estádio La Fortaleza, na Argentina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.