Depois de ter levado a equipe da 14ª colocação da Série B à briga pelo acesso até a última rodada, técnico assina acordo de duração até o fim de 2014

Sergio Soares, técnico do Ceará
Site oficial
Sergio Soares, técnico do Ceará

Alguns detalhes impedem a diretoria do Ceará de anunciar oficialmente a renovação do contrato do técnico Sérgio Soares. O treinador, anunciado em agosto deste ano para substituir Sérgio Guedes, firmará um novo termo nos próximos dias, com validade até o fim de 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador foi contratado com a missão de manter a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, já que o Ceará ocupava a 14ª colocação quando Soares assumiu.

Sob seu comando, o time melhorou o aproveitamento, e chegou à última rodada ainda com chances matemáticas de subir, mas foi derrotado em casa pelo Joinville, por 3 a 0, e não conseguiu atingir a quarta colocação, ocupada pelo Figueirense.

Agora, o treinador dará início, junto com a diretoria, ao planejamento para a próxima temporada, em que o Vozão disputará, além da Série B, o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.