Treinador não guarda mágoas por causa da escolha da diretoria pela não renovação contratual, mas lamenta a própria saída

Na última coletiva de imprensa como técnico do Avaí, Hemerson Maria destacou a qualidade do elenco e projetou um bom futuro para a equipe, com direito ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tem que dar continuidade, é uma equipe que até um mês atrás estava dentro do G-4. Então nem tudo foi ruim. Lógico que requer substituições e contratações em algumas posições. Às vezes você tem que pegar jovens e eu já passei alguns nomes. O Avaí vai montar um grupo forte e brevemente voltará à Série A", afirmou Maria.

O comandante da equipe azul e branca foi ovacionado pelos torcedores que acompanharam a partida entre Avaí e Boa Esporte. Depois de uma temporada regular, Hemerson não guarda mágoas por causa da escolha da diretoria pela não renovação contratual, mas lamentou a própria saída.

"Meu grande sentimento é que eu gostaria de dar sequência e, infelizmente, não vou poder ter essa oportunidade", disse o técnico, que ainda deixou uma lista com sugestões de nomes para possíveis contratações para a temporada de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.