Mesmo com sua equipe praticamente rebaixada no Brasileirão, volante festeja marca centenária às vésperas da final da Copa Sul-Americana

Contratado pela Ponte Preta junto ao Mogi Mirim em abril do último ano, o volante Baraka está perto de atingir marca importante pelo clube alvinegro. Titular absoluto da equipe campineira desde sua chegada, o meio-campista soma 99 partidas pelo time paulista e, na próxima semana, deve chegar ao seu 100º jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Empolgado com o feito, o atleta festejou o momento. "É uma marca muito legal, ficarei feliz independentemente de em qual jogo acontecer", afirmou o volante, embora saiba que sua equipe deve ter o rebaixamento para a Série B confirmado neste final de semana.

Focada na disputa da Copa Sul-Americana e quase rebaixada no Campeonato Brasileiro , a Ponte Preta deve entrar em campo sem alguns de seus titulares diante da Portuguesa , neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Caso não haja nenhuma surpresa, Baraka chegará ao número centenário contra o Lanús (Argentina) na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, na final da competição continental.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Após empatar por 1 a 1 com o Grêmio no último final de semana, o clube alvinegro permaneceu na 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro, com 36 pontos. Faltando duas rodadas para o término do torneio, a Ponte Preta precisa triunfar diante de Portuguesa e Internacional, e ainda torcer para Fluminense e Coritiba , ambos com 42 pontos, serem derrotados nos jogos finais. Além disso, o Vasco , com 41 pontos, não poderia somar mais do que um ponto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.