Técnico chegou ao comando do time carioca de forma desacreditada, conquistou jogadores, diretoria e torcida e venceu enquete realizada pelo iG

Jayme de Almeida: Copa do Brasil de 2013 é seu primeiro título como técnico
Dhavid Normando/Futura Press
Jayme de Almeida: Copa do Brasil de 2013 é seu primeiro título como técnico

Após ser alçado ao comando técnico do Flamengo cheio de desconfianças, o prata da casa Jayme de Almeida já caiu nas graças da torcida rubro-negra. Segundo o internauta do iG , o treinador foi considerado o grande responsável pelo tri do Flamengo na Copa do Brasil. Na enquete do iG , Jayme foi eleito com larga vantagem de votos e foi superior ao "elenco" e a "diretoria" do clube.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Jayme assumiu o time carioca em setembro, depois do pedido de demissão inesperado de Mano Menezes. Desacreditado e interino, ganhou o carinho dos jogadores e foi confirmado pela diretoria como técnico até o fim de 2013 antes do duelo diante do Botafogo, nas quartas de final da Copa do Brasil.

O respaldo da cúpula rubro-negra e os bons resultados deram a Jayme a confiança do elenco. Com o apoio maciço da torcida, Jayme comandou a equipe e conquistou o tri da Copa do Brasil, seu primeiro título como técnico.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.