Torcedores se reuniram para reclamar da campanha abaixo do esperado dos mineiros na segunda divisão

O América-MG se despediu nesta sexta-feira de forma melancólica da Série B do Campeonato Brasileiro. O time foi recebido no Independêcia com protestos da torcida, insatisfeita com a campanha ruim. Em campo, empate sem gols com o ABC, em jogo fraco tecnicamente.

Comente esta notícia com outros torcedores

Com o placar, o América-MG termina a Série B com 57 pontos e momentaneamente no sétimo lugar, já que o time pode perder posições no fechamento da rodada. Já o ABC acaba a competição com 46 e a sensação de alivio de ter escapado da degola depois de um primeiro turno ruim.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro da Série B

Com o fim do Brasileiro da Série B, o América-MG entra em férias pensando em ter um 2014 melhor, para isso, o clube deverá ter mudanças estruturais pensando no Campeonato Mineiro. Já o ABC lutou muito para escapar da degola e assim como o Coelho espera melhora para a próxima temporada.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 0 ABC

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de novembro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Eberval Lodetti (SC) e Renan Aguiar da Costa (SC)
Cartões amarelos: (América-MG) Danilo (ABC-RN) Michel Schmöller, Leandro Santos, Wesley Bigu

AMÉRICA-MG: Matheus; Elsinho (Nikão), César Lucena, Jaílton e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto e Bady; Willians, Marcão (Fábio Júnior) e Weverton (Assis)
Técnico: Silas

ABC-RN: Rafael Roballo; Toty (Schwenck), Gilson, Léo e Wesley Bigu; Serginho (Alexandre), Michel Schmöller, Leandro Santos e Erivelton; Maurinho e Pingo (Rodrigo Santos)
Técnico: Roberto Fernandes


* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.