Zagueiro acredita que mesmo preocupado com a final da Copa Sul-Americana, time campineiro jogará sua última chance para escapar do rebaixamento

Rogerio acha que mesmo na final da Sul-Americana, a Ponte poderá complicar a vida da Portuguesa
Marcos Bezerra/Futura Press
Rogerio acha que mesmo na final da Sul-Americana, a Ponte poderá complicar a vida da Portuguesa

A Portuguesa tem um jogo importante no próximo domingo, quando vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta no Estádio Móises Lucarelli, às 17h (de Brasília). A vitória fora de casa garante a permanência do clube paulista no Campeonato Brasileiro Série A de 2014. O zagueiro Rogério comentou sobre como será enfrentar os campineiros, que estão praticamente na Série B , mas que vão disputar a final da Copa Sul-Americana deste ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É o jogo mais importante do ano, nós vamos encarar como se fosse uma final. A partida é contra um clube praticamente rebaixado, mas é um clássico paulista, existe uma rivalidade, então espero que possamos fazer uma boa partida", disse Rogério.

O zagueiro da Portuguesa acredita que mesmo focada na Copa Sul-americana, a Ponte não deve facilitar jogando em casa e espera um bom duelo, já que essa partida é a última esperança dos campineiros na salvação do rebaixamento para a Série B.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

"Sabemos que vai ser difícil e que a Ponte não vai amolecer para nós. Eles ainda não estão na Série B e tem uma esperança", sentenciou Rogério.

Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, a Lusa tem 44 pontos e ocupa a 14ª posição do campeonato. Os ponte-pretanos estão na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 36 unidades.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.