Mudança visa aumentar as férias do elenco e melhorar a preparação para o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste do ano que vem

O Náutico não tem mais chances de sair da laterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Rebaixado com seis rodadas de antecedência, o clube quer antecipar o confronto contra o Corinthians do dia 8 de dezembro, domingo, para o dia 4 de dezembro, a quarta-feira anterior.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A mudança na data do jogo visa aumentar as férias do elenco alvirrubro e melhorar a preparação para o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste do ano que vem. "Vamos consultar a CBF e ver se isso poderá mesmo ser viabilizado", comentou o diretor de futebol, Alexandre Homem de Melo.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Os jogadores do time pernambucano já demonstraram a ansiedade para o fim da temporada. "Nada que a gente faça vai mudar. As coisas não deram certo, agora é analisar bem para, ano que vem, fazer melhor", afirmou Maikon Leite.

O Corinthians também não tem mais pretensões no campeonato, já que não há mais a possibilidade de sair do meio da tabela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.