Jogador pediu concentração em duelo que pode selar o destino dos cariocas no Campeonato Brasileiro

Pedro Ken, meia do Vasco
Reprodução
Pedro Ken, meia do Vasco

A vitória sobre o Cruzeiro no último fim de semana deixou a torcida do Vasco da Gama confiante na luta contra o rebaixamento. Assim como diante dos mineiros, a torcida promete lotar o Maracanã na 37ª rodada, principalmente por ver o lanterna e rebaixado Náutico como adversário. A empolgação, porém, não ilude Pedro Ken.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Temos de nos concentrar apenas na partida e fazer a preparação para encarar o pior. Só a torcida irá para fazer festa. Só eles podem imaginar que o jogo será fácil, mas nós sabemos que não será assim. Temos de esquecer a euforia. Esse é o pensamento para ficarmos blindados", ressaltou.

Pedro Ken terá trabalho para ajudar os companheiros a manterem o foco na partida. Isso porque quase 37 mil ingressos já foram vendidos para o duelo com o Náutico, marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo. A diretoria vascaína colocou 55.690 entradas à venda, com preços variando entre R$ 20 e R$ 120.

Antes de lotar o Maracanã, a torcida compareceu aos treinamentos desta quinta-feira em São Januário para declarar apoio total aos atletas que precisam tirar diferença de um ponto para deixar a zona da degola. Os torcedores também aproveitaram para pedir ao garoto Marlone que ignore as propostas de outros clubes e permaneça no Vasco em 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.