Além do meia, o atacante Vinícius Pacheco e mais cinco jogadores estão deixando o clube potiguar

Visando à temporada de 2014, a diretoria do América-RN já começou a reformular o seu elenco. Na lista de dispensas, figuram o meia Cascata, que esteve em sua segunda passagem pelo clube, e o atacante Vinícius Pacheco, que já defendeu Flamengo e Grêmio. Além dos dois, mais cinco jogadores deixaram a equipe de Natal.

Comente esta notícia com outros torcedores

Completam o rol dos liberados pelo clube o volante Ricardo Baiano, o meia Chiquinho Gaúcho e os atacantes Júnior Negão, Laércio e Tiago Adan. Sobre os cortes, o gerente de futebol do Mecão, Carlos Moura Dourado, foi enfático: "Antecipamos a liberação destes atletas para não atrapalharmos a vida deles. São jogadores que se doaram bastante ao clube. Mas, como acontece em todo fim de temporada, uns ficam e outros saem", disse, em entrevista à Rádio Globo Natal.

Entretanto, neste contexto de renovação, um nome aparece como unanimidade na diretoria: o goleiro Andrey. Quando questionado sobre a situação dele, Dourado foi otimista: "Estamos em negociação. Foi feita uma proposta e estamos aguardando a resposta do jogador. Acredito que ele deverá ficar com a gente", expôs.

Na última rodada, o América-RN apenas cumpre tabela, no estádio dos Aflitos, diante do Oeste. A partida, em solo pernambucano, será neste sábado, às 16h20 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.