Zagueiro não será dor de cabeça para o técnico Renato Gaúcho montar o time para o confronto pelo Brasileirão que pode garantir a vaga na Libertadores

Rhodolfo, zagueiro do Grêmio
Flickr/Grêmio
Rhodolfo, zagueiro do Grêmio

Durante treinamento do Grêmio na tarde desta quarta-feira, no Olímpico, o técnico Renato Gaúcho não pôde contar com o zagueiro Rhodolfo. Com dores musculares, ele não participou da atividade, mas não deverá ser desfalque para a decisão contra o Goiás, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após o aquecimento, o elenco fez um coletivo em uma das metades do campo suplementar do estádio. O treinador dividiu o elenco em três times: dois deles se enfrentavam, enquanto o terceiro ficava esperando. O grupo tricolor voltará a trabalhar nesta quinta, às 9 horas (de Brasília), também no Olímpico.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Na terceira colocação do Brasileirão com 61 pontos, a equipe gaúcha ainda não se garantiu na próxima Libertadores. Mas uma vitória sobre o Goiás será mais do que suficiente para os gremistas voltarem a disputar a competição continental mais importante.

O duelo com os goianos está marcado para este domingo, às 19h30, na Arena, em Porto Alegre. "Temos uma decisão importante, vamos dar o máximo para conseguirmos a classificação. Estamos focados para a vitória, e queremos que o torcedor compareça e nos incentive", pediu o goleiro Dida.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.