Volta do volante acirra disputa por vaga no meio de campo do Atlético-MG para o Mundial de Clubes da Fifa

Leandro Donizete em treino do Atlético-MG
Carlos Roberto/Hoje em Dia/Gazeta Press
Leandro Donizete em treino do Atlético-MG

Além da recuperação de Ronaldinho Gaúcho , o técnico Cuca e a torcida do Atlético-MG ganharam mais uma boa notícia nesta quarta-feira. O volante Leandro Donizete está praticamente curado de torção no joelho direito e já iniciou os treinos com os demais companheiros, o que deve garantir o jogador na disputa do Mundial de Clubes. Ele ocupou a vaga do poupado Josué no coletivo.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz por ter voltado. Sem dor nenhuma no joelho. Era para voltar com quatro, cinco semanas, voltei com três. Não sei o que aconteceu com o Josué, mas o importante é que eu voltei a treinar e espero, devagar, buscar meu espaço novamente na equipe", declarou.

Leandro Donizete espera atuar nas partidas contra o Fluminense e Vitória, no encerramento do Brasileiro, para assim, readquirir ritmo de jogo. "São duas partidas para fechar o Brasileiro com chave de ouro. Espero participar para estar bem e jogar o Mundial", disse Donizete, que ficou feliz pela volta de Ronaldinho.

"Estou feliz demais por ele ter voltado. Trabalhei um mês com ele e a gente vem conversando sempre. Espero que nos ajude muito. É um excelente jogador e tenho certeza que vai nos dar alegria no fim do ano", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.