"Conversamos com Geninho e acredito que na próxima segunda-feira tudo estará definido para que possamos dar continuidade", disse o mandatário

Nada como o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Contratado no meio do ano e muitas vezes ameaçado de deixar o comando técnico do Sport ao longo da temporada, Geninho deve prosseguir no clube rubro-negro em 2014. Nesta quarta-feira, durante a reapresentação da equipe na Ilha do Retiro, o presidente da equipe pernambucana, Luciano Bivar, reuniu-se com o treinador no centro do gramado e já deixou uma renovação contratual encaminhada para a próxima temporada.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

O bate-papo rendeu tanto que, segundo Bivar, já há uma data limite para que o negócio seja oficializado. "Conversamos com Geninho e estamos começando o planejamento para o próximo ano. Foi uma conversa produtiva e acredito que na próxima segunda-feira tudo estará definido para que possamos dar continuidade", disse o mandatário, que esteve acompanhado do diretor remunerado de futebol, Marcos Amaral.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Para o dirigente, o acerto com o treinador é determinante para que ele possa dar início à questão que considera mais importante para 2014: a reformulação do elenco. "Não podemos ajustar nada sem o treinador. Mas vamos disputar uma competição dificílima. Temos que contratar. Essa tem sido a minha principal preocupação e vamos, certamente, montar um time forte", encerrou.

Rebaixado no Campeonato Brasileiro do ano passado, o Sport necessitou de apenas uma temporada para voltar à elite do futebol nacional. O acesso foi garantido no último sábado, com uma rodada de antecedência, após a vitória por 3 a 2 sobre o Boa Esporte Clube, em Varginha. O time rubro-negro alcançou a terceira posição com 62 pontos e não poderá mais ser ultrapassado até o fim da competição. Neste sábado, pelo último giro do torneio, o Leão da Ilha pega o Paysandu dentro de seus domínios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.