Tamanho do texto

Parte do elenco santista realizou uma avaliação clínica em São Paulo, no Hospital do Coração

Durval e Everton Costa participaram do treinamento do Santos nesta terça-feira
Flickr/Santos F.C.
Durval e Everton Costa participaram do treinamento do Santos nesta terça-feira

O elenco do Santos se reapresentou nesta terça-feira no CT Rei Pelé, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense , no último domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro . A maioria dos jogadores relacionados para o duelo contra os cariocas realizou exames cardiológicos e avaliação clínica em São Paulo, no Hospital do Coração.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Santos repetiu o planejamento adotado no fim do ano passado, quando antecipou para novembro os testes costumeiramente realizados durante a pré-temporada, logo que os jogadores regressam do período de férias.

Apenas três atletas dos 20 relacionados para a partida contra o Fluminense estiveram no CT Rei Pelé nesta terça-feira: o atacante Gabriel, o volante Marcos Assunção e o atacante Everton Costa (os dois últimos, que têm contrato até dezembro deste ano, não devem permanecer no clube praiano).

Veja ainda: Claudinei acredita que inexperiência pesou para sua saída do Santos

A atividade realizada no gramado também teve a participação do goleiro João Paulo, dos zagueiros Durval, Jubal, Rafael Caldeira e Walace, do volante Renê Júnior, dos meio-campistas Leandrinho e Pedro Castro e do atacante Victor Andrade.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Ocupando a oitava colocação no Brasileirão, o Santos jogará as próximas duas partidas apenas para cumprir tabela, já que não tem mais possibilidades de conquistar vaga na Copa Libertadores. No próximo domingo, o Santos enfrenta o Atlético-PR no estádio Benedito Teixeira, em Rio Preto,