Lesionado na panturrilha, zagueiro desfalcou o Corinthians contra o Flamengo. Já o volante se machucou durante o jogo, levando uma cotovelada de Elias

Paulo André em treino do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Paulo André em treino do Corinthians

De folga na segunda-feira, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na manhã de terça no CT do Parque Ecológica. A rápida atividade técnica teve as presenças de Paulo André e Guilherme, que conviviam com diferentes problemas físicos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro não treinou durante toda a semana passada por causa de uma lesão na panturrilha e acabou ficando fora da derrota para o Flamengo. Já o volante se machucou durante o jogo, levando uma cotovelada de Elias que o fez sangrar na boca e no nariz, ficando zonzo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Fábio Santos continuou longe do gramado, mais um sinal de que sua lesão no púbis deve deixá-lo fora de combate até o final da temporada. Alessandro, por sua vez, voltou a correr e tem possibilidade de atuar no próximo sábado, contra o Internacional, no Pacaembu.

Terminado o treino técnico em campo reduzido, três jogadores ficaram recebendo cruzamentos do auxiliar Sylvinho e praticando conclusões. Eram eles Guilherme, Guilherme Andrade e Paolo Guerrero.

O peruano teve um desempenho abaixo do que costuma, errando a maioria de suas conclusões. Ele está recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, mas não ficou à disposição para o jogo do último final de semana, segundo o Corinthians, porque tomou um remédio por conta próprio. Com medo do exame antidoping, o clube o tirou da viagem ao Rio de Janeiro e fará novo exame de sangue nesta semana para saber se existe alguma substância proibida em seu organismo.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.