Situação delicada na tabela do Brasileirão fez com que lançamento fosse adiado para 2014

Terceiro uniforme fez sucesso entre os torcedores. Jà novo modelo 1 teve lançamento adiado
Divulgação
Terceiro uniforme fez sucesso entre os torcedores. Jà novo modelo 1 teve lançamento adiado

Mesmo aliviado na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro , o Bahia desistiu de lançar o segundo uniforme da temporada 2013, que estava previsto para ser realizado na última rodada da competição. A camisa tradicionalmente tricolor, que homenageia o bicampeonato nacional de 1988, ficará para o ano que vem.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

A diretoria do clube manifestou interesse em apresentar a nova camisa o quanto antes, ainda no decorrer do campeonato, mas a Nike acreditava ser mais lucrativo lançar o uniforme apenas na última rodada. A fornecedora chegou a anunciar que o modelo seria apresentado no dia 8 de dezembro, data da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor de Aço enfrenta o Fluminense, na Arena Fonte Nova.

Com mais folga na luta contra a degola, Bahia espera dureza contra o Cruzeiro

A situação delicada do Bahia no Campeonato Brasileiro, porém, fez com que o lançamento fosse adiado para o próximo ano. De acordo com o diretor de negócios Pablo Ramos, a decisão de suspender o lançamento tem justificativa. "Não seria um bom momento", disse ao jornal Correio da Bahia .

Neste domingo, às 17 horas, o Bahia visita o Cruzeiro no Mineirão e busca a vitória para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a 13ª colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.