Tamanho do texto

Para o técnico do time paranaense, goleada sobre o Náutico no último domingo foi importante pelo volume de jogo apresentado

Vagner Mancini, técnico do Atlético-PR
Bruno Baggio/Site Oficial
Vagner Mancini, técnico do Atlético-PR

A sonora goleada de 6 a 1 para cima do Náutico deixou o Atlético-PR na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com um pé na Libertadores da América e embalado para a reta final da temporada. O técnico Vagner Mancini não escondeu a satisfação pela postura dos jogadores em campo, levando o jogo com seriedade até o final, e já pensa nos efeitos positivos para a decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Maracanã.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ganhar de seis sempre chama a atenção, não só pelos gols, mas pelo volume de jogo. Foi muito importante a vitória, não só pela moral, mas também por somar mais três pontos", afirmou o comandante Rubro-Negro, já pensando na decisão de quarta-feira. "Ajuda a jogar lá em cima a autoestima dos atletas que têm uma decisão no Maracanã. Mostramos o nosso melhor e isso ajuda para dar moral para um jogo que ainda não está decidido", completou.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Além do aspecto psicológico, Mancini sabe o que quer na parte técnica e tática do time, que deve ser rápido e objetivo, sem chutões, com a bola no chão. "O que eu mais peço é que o Atlético jogue desta forma. Muitas vezes não conseguimos desenvolver esse tipo de jogo e acredito que no Maracanã seja possível atuar desta forma", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.