Tamanho do texto

Meia do São Paulo vive bom momento no time paulista e conta com o apoio de seu treinador para voltar à seleção brasileira, às vésperas da Copa do Mundo

Ganso vive boa fase no São Paulo
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Ganso vive boa fase no São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso não conseguiu assegurar a vitória do São Paulo sobre o Botafogo, mas ganhou muitos elogios depois do empate por 1 a 1, no domingo, no Morumbi. Impressionado com uma jogada individual do atleta, o técnico Muricy Ramalho só lamenta pelo armador estar distante de uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ele voltou a jogar bem, mas não só hoje (domingo), e sim há alguns jogos. Seria legal vê-lo nesta Seleção que só tem fera e tomara que o Felipão tenha visto a jogada dele hoje. Com certeza que ele viu, mas conhecemos a maneira de o Felipão trabalhar, o futebol dele (Ganso) chegou um pouco tarde", avaliou o são-paulino.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Quando a partida estava 1 a 1, o meia dominou a bola na área e passou por dois defensores, chegando à linha de fundo, pela direita, de onde chutou para acertar a trave do lado oposto. Assim como Muricy, o goleiro Rogério Ceni também ficou admirado e falou que se tratava de "um lance de Pelé".Apesar de perceber que Felipão tem o elenco praticamente definido para a Copa, Muricy Ramalho acha possível ver o armador na Seleção, exaltando ainda mais a jogada deste domingo.

"Não está fechado totalmente (o elenco do Brasil), mas o Felipão respeita muito a família dele lá e eu entendo, porque foi assim que ele reverteu tudo o que achavam que estava ruim. Dificilmente ele deve mudar, mas é brincadeira o que o Ganso fez. Só quem sabe faz aquilo e são poucos", completou.

Depois da partida, Ganso também lamentou pela chance não ter terminado em gol, citando duas outras bolas nas traves. "Não acreditei... Foi uma bela jogada, e tivemos também as oportunidades do Antonio Carlos e do Ademilson. Vamos ver se na quarta colocamos a bola para dentro", comentou, em referência à semifinal da Copa Sul-americana, contra a Ponte Preta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.